segunda-feira, 5 de maio de 2014

Família no camping

Como ja havia dito, hoje vou falar sobre acampar em família, mas em família mesmo! Pai, mãe, filhos, cachorro, papagaio e periquito.
Como? Com uma "barraca monstro", como eu costumo chamar as grandes barracas. 
A partir de 6 pessoas já é uma "grande", com divisão de quartos e tudo mais. Pra mulheres que adoram carregar muita bagagem, tem espaço de sobra pra guardar tudo. Outra opção é ter várias barracas como um amigo meu que tem uma pra ele e a esposa e outra para os 3 filhos. Mas a noite fica aquela sensação de "será que ta tudo bem" que ninguem merece! Ai é melhor ter uma barraca monstro para que todos estejam juntos. É muito bacana!
Com bastante espaço interno e uma boa varanda, é uma boa opção pra quem caça ou pesca em grupo, quem faz viagem de aventuras
as vezes fica muito tempo acampado, com mais espaço e conforto fica mais fácil de suportar a espera, seja la do que for. Nós temos uma barraca para 4 pessoas, mas minhas filhas "adultas" querem acampar comigo, dai a ideia de comprar uma barraca grande em vez de mais uma pequena ou média. Somos uma família de 5 pessoas sendo 4 adultos e uma criança, que vai crescer é claro. Melhor prevenir que remediar! Então, se a família é grande, compre uma equipamento compatível e Boas aventuras.
Egner.

3 comentários:

  1. Ola Galera
    Recentemente adquirimos essa barraca e vou te falar foi a melhor escolha que fizemos ate hoje kkk.
    Confortável espaçosa como diria alguns amigos nossos ostentação pura kkk
    Lembrando que vcs já estão na lista do Camping a Dois
    Abraços Marcelo & Thais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir