terça-feira, 29 de abril de 2014

Mulheres no camping.

Hoje vamos falar sobre o delicado e maravilhoso universo feminino no Camping. Foi longe o papo de que acampar é coisa de homem; hoje existem muitas "mochileiras" que viajam sozinhas, adoram acampar e sabem tudo de Camping. elas estão gostando cada vez mais de estar em contato com a natureza e não tem mais as frescuras de antigamente. Hoje elas acompanham os maridos, namorados, noivos e amigos sem o menor problema. E viva elas!
Antenadas com as novidades, equipadas com repelente, protetor solar, botas e muito charme, elas encantam com sua força e com sua beleza e aquele toque feminino que nós, os marmanjos, adoramos. Elas muitas vezes viajam sozinhas, tem independência financeira, dirigem seus próprios carros e não tem medo de pegar carona, ir com amigos solteiros por ai e nem de serem mal interpretadas. Eu sou fã e amo ver mulheres de atitude como essas. Minha esposa já acampava mesmo antes de me conhecer, com amigos e amigas em lugares bem escolhidos, com estrutura de camping e organizados. Até sozinhas elas se arriscam e vão por ai de mochila e mais nada!
Elas acampam, fazem trilha, rapel e escalada. são a graça do camping com suas curvas e voz suave, enchem de charme qualquer lugar em que chegam; por tanto se cruzar com uma mochileira por ai não vá pensar que é uma desavisada;  muito pelo contrário! São antenadíssimas com as novidades, conhecem bem locais adequados para acampar, são organizadas em grupo ou não e 
sabem montar barracas, fazer fogueira, preparar comida em condições minimas e se viram muito bem até onde não tem estrutura como banheiro e eletricidade. 
Elas adoram acampar com amigos, com o marido ou namorado, com a família, e tudo isso sem perder o charme, a elegância e feminilidade que todos nós adoramos, não é verdade? Minha esposa sempre acampou mesmo antes de casar e já teve muitas experiências boas e ruins em locais com e sem estrutura. Hoje ao meu lado, aderiu a arte da pesquisa criteriosa em relação a onde e quando acampar. Elas sabem muito e até ensinam sobre épocas de chuva, enchente, calor e frio, onde pode levar crianças ou não e são, com certeza absoluta, excelente companhia nas rodas de fogueira, caminhadas, escaladas, em fim, as mulheres no camping são maravilhosas muito bem vindas onde quer que estivermos.
Então queridas mulheres, comprem suas barracas, calcem seus tênis e BOAS AVENTURAS!

Um comentário:

  1. É Muito legal mesmo, estou sentindo falta da turma da Gaia alguém conhece ? Elas também gostam muito.

    ResponderExcluir