quarta-feira, 25 de junho de 2014

Camping no ES.

Alo campistas do ES, estamos de volta pra falar dos campings do ES de novo, mas dessa vez apenas o camping do parque Véu de noiva em Santa Leopoldina, região serrana do estado.
em uma região rica em verde e água, a cachoeira véu de noiva é um parque com trilhas, piscinas naturais e uma excelente estrutura de camping, com eletricidade, banheiros com chuveiro quente, segurança e café da manhã bem ao lado, na pousada que também pertence ao parque. No inverno é muito frio na região, o que eu adoro, mas nem todo mundo gosta, então é bom saber que independente de ser inverno ou verão, o lugar é bem visitado principalmente nas férias de fim de ano.
O local do camping é bem arborizado, gramado e com pontos de luz e iluminação. O contato com a natureza é fantástico. A noite o descanso é garantido, principalmente quando tem pouca gente, pois o local é silencioso e muito seguro. Pode-se fazer churrasco na área de camping, tendo o cuidado de por a churrasqueira longe de arvores e troncos secos, todo perigo deve ser evitado. 
As belezas naturais do lugar são uma atração a parte, já que o parque pode ser visitado durante o dia pagando-se um valor bem razoável, 5,00  por pessoa. A diarea do camping fica por 25,00 por pessoa, valor publicado no site do parque e os campistas não pagam nada para usar toda a estrutura do camping; piscina, toboágua e as trilhas do lugar. Próximo dos municípios da serra e Cariacica, o parque véu de noiva é uma excelente opção de laser, barata e divertida para toda família. 
Então vamos lá campistas, preparem seus equipamentos peguem a estrada para as montanhas e boas aventuras.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, muito interessante e com novidades!!
    Olha participo de um projeto chamado NORTE FICa! Onde temos um canal que faz review de equipamentos de camping e dá dicas relacionado ao campismo!
    Dá uma conferida logo abaixo no link, se curtir, se inscreve no canal!!! O review abaixo é de um saco de dormir...
    https://www.youtube.com/watch?v=v4OCIIWnnEU

    ResponderExcluir